Ronaldinho é visto trocando socos e tapas e declara: “É isso ai mesmo”
O União Frederiquense entrou em campo no último sábado (30), em confronto pelo segundo amistoso preparatório para a disputa da Divisão de Acesso. O Leão da Colina conseguiu superar o Inter de Santa Maria por 1 a 0, na Arena União, com Felipinho marcando o único gol da partida. O destaque, no entanto, ficou para uma situação extracampo, envolvendo Ronaldinho Gramadense.
O tento da vitória foi marcado aos dois minutos do segundo tempo, quando Felipinho conta com uma jogada individual, rouba a bola na linha de meio campo, pelo lado direito, carrega até a grande área e balança as redes, completando o placar final. A torcida entende a importância da vitória e acompanha de perto as possibilidades para a continuidade dos compromissos.
Antes do importante gol, no entanto, a partida foi tomada por uma briga. O defensor do União-FW, Ronaldinho Gramadense, e o atacante do Inter de Santa Maria, Wilson Júnior, começaram a trocar socos aos 41 minutos do primeiro tempo, entre gestos que fogem completamente da parte esportiva. As duas importantes peças foram expulsas. No entanto, as equipes realizaram um acordo.
Ronaldinho oferece declaração polêmica após briga
Como não se tratava de uma partida oficial, os times combinaram que seguiriam com 11 jogadores em campo para a etapa final. A discussão e a troca de socos rapidamente percorreu as redes sociais, especialmente com a declaração de Ronaldinho Gramadense. “A gente acabou desferindo alguns tapas, alguns socos, mas faz parte do jogo”, revelou.
No entanto, os torcedores questionaram a fala, apontando “Que jogo é esse que ele joga?”. A publicação foi compartilhada na rede social X, antigo Twitter, pelo perfil ‘Divisão de Acesso’. O último amistoso previsto antes da estreia no torneio, será novamente em confronto contra o Inter de Santa Maria, no dia 5 de abril, às 19h, no Estádio Presidente Vargas.