Talleres é mais rápido e encaminha chapéu no Grêmio
Depois de ver o Fortaleza sacramentar a permanência de Kuscevic em seu plantel para 2025, o Grêmio pode perder mais uma opção de reforço para um clube de menor expressão. Agora, para piorar, se trata de uma equipe do país vizinho, cuja saúde financeira é aquém da gremista. Isso, porque, de acordo com a Rádio ‘La Red‘, da Argentina, o Talleres deve contratar Sebástian Villa, frustrando os planos do Tricolor.
Ainda segundo a reportagem, o clube gaúcho teria oferecido quase 3 milhões de dólares pelo jogador colombiano, o que teria sido recusado pela atual equipe do atacante, o Independiente Rivadavia. Agora, a tendência é que uma nova reunião seja feita com o Talleres, para que as partes cheguem a um acordo pelo atleta de 28 anos. O Grêmio, por sua vez, já está fora das negociações por Villa.
Em busca de reforços, Grêmio sofre duro golpe no mercado da bola
Depois de amargar a ‘perda’ de Benjamín Kuscevic para o Fortaleza, agora foi a vez de ver Sebástian Villa optar pelo Talleres ao invés do próprio Imortal. Vale lembrar que o jogador era visto como uma ótima opção, pelo técnico Gustavo Quinteros, para ocupar a vaga deixada em aberto por Soteldo, que voltou ao Santos após o fim de seu contrato por empréstimo.
“NÃO VEM! Informa @radiolared que Rivadavia e Talleres tem reunião agendada, hoje, por Sebastian Villa. A proposta do Grêmio foi recusada e não houve outra tentativa”, publicou o jornalista Diogo Rossi, em sua conta oficial no Instagram, informando que o clube gaúcho já saiu da jogada pelo atleta colombiano e partirá, agora, para outras opções no mercado da bola.
Além do setor ofensivo, a diretoria do Grêmio busca reforços em diversos outros setores do campo. Segundo a reportagem, o Imortal ainda procura – ao menos – um volante, um lateral-esquerdo e um zagueiro. Para o ataque, Niclas Eliasson é uma opção, mas o negócio com os gregos ainda é bastante complicado. João Lucas, ex-Santos, é a única novidade no elenco em relação a 2024.