Notícias

Técnico do Corinthians projeta jogo da volta com o Grêmio

Com mais um empate em jogos entre Corinthians x Grêmio, as duas equipes somam 3 jogos com placar de igualdade desde o Brasileirão do ano passado e o histórico 4×4 na Neo Química Arena. Desde então, os times já se enfrentaram mais duas vezes na Arena do Corinthians, ambas acabando em empates, por 2×2 e 0x0, respectivamente.

O equilíbrio no confronto mostra que a rivalidade entre o Alvinegro e o Imortal vem crescendo de forma substancial nos últimos tempos, principalmente com as polêmicas de arbitragem envolvendo os jogos citados acima.

Na partida de ontem, o Corinthians teve Raniele como desfalque a partir do começo do segundo tempo, após ser expulso depois de entrada violenta do volante corintiano em Villasanti, do Grêmio. Apesar de ficar com um a menos boa parte da etapa complementar, o Corinthians seguiu atacando e chegou ao gol que seria da vitória com Geovani, mas foi anulado por impedimento.

Ramón Díaz diz o que espera do segundo jogo

Em entrevista após a partida, o técnico argentino Ramón Díaz elogiou a postura do Corinthians e disse o que espera para a segunda partida do confronto, que será disputada no Couto Pereira, com mando do Grêmio.

“Eu acho que no primeiro tempo nós não jogávamos bem. O que se viu foi um Corinthians pouco intenso, com muitas dificuldades também no meio. Depois, quando a expulsão aconteceu, tínhamos que mudar taticamente”, declarou.

“No primeiro tempo não gostei, não gostei, não fomos bem, não fomos finos, fomos complicados. E o resultado é aberto para os dois. Estamos vindo a jogar no domingo e na quarta, no domingo e na quarta, agora jogamos no domingo”, concluiu o técnico argentino.

Times focam no Campeonato Brasileiro

Pelo Brasileirão, Corinthians e Grêmio já precisam mudar a chave para os jogos do final de semana. Enquanto o Tricolor vai a Curitiba enfrentar o Athletico Paranaense na Ligga Arena, o Corinthians recebe o Juventude. Ambos os jogos serão neste domingo (04) às 16h.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo