Notícias

Triste notícia! Jogador revelado pelo Grêmio morre aos 30 anos

O ex-atacante Everton Júnior, que iniciou a carreira no Grêmio e jogou pelo Joinville em 2017, faleceu na última terça-feira (13), em Porto Alegre (RS). A causa da morte ainda não foi divulgada. Everton deixa uma filha de 13 anos e gêmeos de cinco anos.

Ex-Grêmio se destacou no futebol catarinense

Criado nas categorias de base do Grêmio, Everton se destacou no Atlético Tubarão, ajudando a equipe a conquistar a Série A do Campeonato Catarinense em 2016 e a vitória da Copa Santa Catarina em 2017. Sua carreira inclui também passagens por outros clubes como Joinville, Atlético Sorocaba e Aparecidense. Durante sua passagem pelo Atlético Tubarão, entre 2016 e 2018, Everton jogou nove partidas e contribuiu com dois gols. No ano seguinte, manteve o bom desempenho com três gols em sete partidas.

Everton Júnior foi emprestado ao Joinville pelo Atlético Tubarão para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro de 2017. Na ocasião, o atleta chegou ao tricolor catarinense juntamente com o atacante Rafael Grampola.

Além de sua proeminência no futebol catarinense, Everton Júnior também atuou com destaque no futebol gaúcho, jogando pelo São Luiz em 2020 e Aimoré em 2021. Ele também fez uma temporada pelo São José, onde marcou quatro gols em 42 partidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo