Notícias

Villasanti chuta o balde após derrota do Grêmio

Na última quarta-feira (17), o Grêmio entrou em campo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o São Paulo, no Morumbi. Mesmo motivado, chegando após a classificação pela Copa do Brasil, o Imortal não conseguiu levar os três pontos para casa, sendo derrotado por 1 a 0. O primeiro tempo da partida não promoveu grandes surpresas, e a reação ficou para a segunda etapa.

Ainda na etapa inicial, o Grêmio demonstrou queda de rendimento, contando com algumas ações ofensivas. mas com grande dificuldade na defesa. No segundo tempo, houve uma mudança significativa sobre a postura, em busca da virada ade chave. O elenco gaúcho retornou do intervalo com uma perspectiva superior, com agressividade, e criou grandes oportunidades de gol.

No entanto, não conseguiu concretizar um desfecho positivo na partida. O volante Villasanti comentou sobre a virada de chave do elenco no segundo tempo. “No segundo tempo fizemos um bom jogo. Sabemos que não é o suficiente. Temos que trabalhar mais ainda, (jogar) só um tempo não adianta. É continuar trabalhando e melhorar”, avaliou Villasanti.

Grêmio estuda adversários no Brasileirão

Com o revés, o Grêmio segue ocupando a 18ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, complicando ainda mais a sua situação na temporada. É importante ressaltar que o clube gaúcho ainda possui dois jogos a menos em comparação à maioria dos adversários. ainda na tentativa de buscar a virada de chave ao comando de Renato Portaluppi.

Agora, com a situação se agravando, apenas a vitória importará nos próximos duelos que envolvem o Grêmio. No próximo domingo (21), o Grêmio enfrentará o Vitória, duas equipes que brigam diretamente contra o rebaixamento, algo importante. Logo depois, terá o Corinthians como desafio pelo Brasileirão, equipe que também encontra dificuldades na temporada.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo