Notícias

Virou a casaca? D’Alessandro detona o Inter e elogia o Grêmio

O ex-meia Andrés D’Alessandro é um dos maiores ídolos da história do Internacional, vestindo a camisa do Colorado por mais de uma década. O ex-jogador de 43 anos acumula 529 partidas, 97 gols e 13 títulos pelo clube gaúcho, entre eles sete campeonatos estaduais.

Apesar de ser um grande ídolo do Inter e toda sua identificação com o clube, o argentino não deixa de criticar a diretoria quando necessário. Ele deu uma forte declaração na última quinta-feira (16) sobre o tratamento do Colorado com seus ídolos.

D’Alessandro fala sobre Inter e Grêmio

Durante entrevista para a Rádio Grenal, D’Alessandro demonstrou seu incômodo com a forma que o Internacional trata seus ídolos. O ex-meia disse que o clube não trata os ex-jogadores com o devido reconhecimento e comparou a situação com o Grêmio, dizendo que o rival sabe tratar muito bem os ídolos do clube.

O Grêmio tem um camarote que leva os ídolos em todas as partidas. Não estou falando apenas por mim, mas acho que esse reconhecimento é legal. Quando fica distante disso, parece que você não fez nada”, declarou.

Essa não é a primeira vez que D’Alessandro demonstra sua insatisfação com a falta de valorização por parte do Colorado e disse que o reconhecimento do legado é importante até para a família dos ex-atletas. “Sou muito verdadeiro. Para mim nunca é cinza. É branco e preto. Falo essas questões, também, pelos meus filhos. Todos somos sócios do clube lá em casa”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo