Voltou ao Brasil provocando o Grêmio e já queimou a língua
Formado nas categorias de base do Grêmio, o meia LincoIn acertou sua volta ao futebol brasileiro para atuar no Red Bull Bragantino. O jogador de 25 anos pertence ao Fenerbahçe, da Turquia, e chega ao Massa Bruta por empréstimo até o fim deste ano.
O atleta foi contratado para aumentar o elenco da equipe de Bragança Paulista, que disputa Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana nesta temporada. A esposa de LincoIn, Adriana Muller, comentou sobre a negociação e não deixou de “alfinetar” o Tricolor Gaúcho.
Provocou o Grêmio e se deu mal
Durante entrevista, Adriana comentou que o marido escolheu o Red Bull Bragantino pelo projeto do clube e espera que ele ajude a equipe a conquistar um título neste ano. Lincoln também teve proposta do Vasco, mas optou pelo Massa Bruta.
“O Bragantino é um grande grupo, tem coisas grandes para acontecer, inclusive estamos aí logo para a Libertadores. O Bragantino está em uma grande competição, estou aqui em Bragança Paulista apoiando sempre meu marido e acho que teremos grandes momentos. Espero que nesse momento meu marido possa ajudar e contribuir para trazer um título para o Red Bull Bragantino”, declarou.
Adriana também falou que aguarda com ansiedade pelo confronto entre Bragantino e Grêmio, esperando que o marido marque um gol contra seu ex-clube. “Estou louca para ver um jogo do Red Bull Bragantino com o Grêmio, meu marido fazendo ao menos um golzinho, já estarei satisfeita”, completou.
Mesmo com a alfinetada no Imortal, o Tricolor Gaúcho vive um momento melhor que o Red Bull Bragantino na temporada. Por exemplo, a equipe do técnico Renato Portaluppi ganhou o campeonato gaúcho, enquanto o Massa Bruta foi eliminado pelo Santos na semifinal do campeonato paulista.