Notícias

Wendell define salário para reforçar o Grêmio em 2025

Apenas com o Brasileirão para disputar até o final de 2024, o Grêmio segue brigando para zerar as chances de queda no torneio. No BR24, o Tricolor ocupa a décima primeira colocação com 35 pontos em 28 partidas. Eliminado na Copa do Brasil pelo Corinthians e pelo Fluminense na Libertadores, o Tricolor agora concentra suas atenções no campeonato de pontos corridos.

Com a janela de transferências se aproximando, o Imortal já começa analisar os primeiros alvos para o ano de 2025. Segundo Jorge Nicola, um deles é Wendell, lateral-esquerdo atualmente no Porto e que não deve ficar no Dragão, já que seu contrato se encerra no meio de 2025 e o jogador já pode assinar um pré-acordo com outro clube a partir do dia 31 de dezembro.

Segundo o jornal A Bola, de Portugal, Wendell está na lista de dispensa do Porto para a próxima temporada, e uma saída não seria dificultada pelos Dragões. Com isso, o Tricolor pode se animar em uma possível vinda já no final da temporada.

Saiba quanto Wendell pede para assinar com o Grêmio

Segundo informações do portal BolaVIP Brasil, Wendell recebe aproximadamente R$1 milhão por mês no Porto atualmente. Para retornar ao Brasil, o atleta teria que aceitar reduzir os vencimentos para entrar no orçamento desejado em Grêmio e São Paulo, clubes interessados no futebol do lateral. Rumores apontam que Wendell poderia receber R$800 mil mensais em uma volta ao futebol brasileiro.

Com carência clara na posição da lateral-esquerda, o Grêmio buscará um jogador para a função em 2025. A direção do clube gaúcho já havia tentado contratar no meio da temporada, mas as investidas em Alex Sandro e Alex Telles tiveram insucesso devido à pedida financeira de ambos, e foram parar em Flamengo e Botafogo, respectivamente.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo