Notícias

Xabi Alonso pode tirar jogador do Grêmio

O atacante Gustavo Nunes, atualmente vestindo a camisa do Grêmio, tem chamado a atenção dos torcedores do futebol nacional. No entanto, no exterior, as equipes acompanham de perto seu desenvolvimento, e é o Bayer Leverkusen, atual campeão alemão, quem surge como interessado na contratação do profissional. O clube acompanha a jovem promessa do time gaúcho.

A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo portal ‘UOL’. No entanto, como compartilhou a ‘Rádio Imortal’, o Bayer Leverkusen realizou conversas iniciais e deve continuar acompanhando a jovem promessa de perto, pensando nas possibilidades para o futuro. Na visão da diretoria do Grêmio, Gustavo Nunes está avaliado em 30 milhões de euros, como revela André Hernan.

Vale ressaltar que o presidente Alberto Guerra almeja realizar a maior transferência da história do clube, justamente contando com o jovem atacante. Entre os interessados pelo atleta, está o Monaco, da França. Times da Inglaterra e da Itália já estudaram a situação do jogador de 18 anos, entendendo a possibilidade de evolução. Ainda assim, não há propostas pela contratação.

Promessa do Grêmio tem multa impressionante

Até o momento, Gustavo Nunes conta com a carreira agenciada pela empresa Talents Sports, e estuda as possibilidades de transferência, pensando em ser um grande passo na carreira. O profissional se desdobra em um contrato com o Grêmio até o final da temporada de 2028, e conta com multa rescisória de 80 milhões de euros (R$ 461,9 milhões), valores impressionantes.

Na temporada de 2024, o jogador já balançou as redes em duas oportunidades, além de ter contribuido com três assistências em 21 jogos pelo time gaúcho. Agora, os torcedores passam a acompanhar a possibilidade de perto, entendendo ser uma joia que pode render bons frutos ao time. Além da possibilidade de venda, o Grêmio ainda deseja realizar contratações para o ano.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo